Caravana do Trabalho chega ao Bairro Chapadinha para anunciar mais obras de pavimentação

Autor: ASCOM - 25/10/2023 às 10:00:42

Nesta quarta-feira (25), às 18 horas, a Caravana do Trabalho vai chegar no Bairro Chapadinha, na Rua Simone, para anunciar mais obras de pavimentação. O prefeito Ednaldo Ribeiro irá dar ordem de serviço para as pavimentações das Ruas: Maria Buri dos Santos, Simone, Embrapa, C e Travessas 1 e 2.

“Vamos levar mais trabalho para a Chapadinha, esse é o compromisso da nossa gestão. Anunciaremos um pacote de obras no bairro para assim garantir o conforto necessário a todos os moradores”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

No Bairro Chapadinha, já foram pavimentadas as Ruas:  Rui de Lima, Sônia Pinheiro, Manuel Vieira de Jesus, Maria de Lourdes, entres outras. Além disso, também foram requalificadas a Praça e da Quadra Poliesportiva do bairro.