Prefeito de Cruz assina ordem de serviço para início da obra pavimentação em nove ruas da Chapadinha

Autor: ASCOM - 25/10/2023 às 21:19:09

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro assinou ordem de serviço para início da obra de pavimentação de nove ruas no bairro Chapadinha, na noite desta quarta-feira (25). O ato aconteceu no local onde será realizado a obra, com a presença dos moradores.

A obra, que será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, conta com mais de 9 mil metros de ruas calçadas, com meio fio e drenagem, e vai promover uma transformação completa na localidade.

“Estamos levando dignidade e conforto para a população quando pavimentamos as ruas. Até agora já pavimentamos mais de 60 ruas, estamos com obra de pavimentação em andamento, daremos início nessa aqui na Chapadinha semana que vem e vamos assinar mais uma ordem de serviço de pavimentação nos próximos dias no bairro Itapicuru”, comemorou o prefeito Ednaldo.

Georgina que mora na localidade há 33 anos, falou com entusiasmo da obra que será realizada. “Por muitos anos eu e minha família esperamos por essa pavimentação, e agora eu verei ela sendo concretizada”.

A Prefeitura de Cruz já realizou no bairro Chapadinha obra de pavimentação nas Ruas:  Ruy de Lima, Sônia Pinheiro, Manuel Vieira de Jesus, Maria de Lourdes, entres outras. Além disso, também foram requalificadas a Praça e a Quadra Poliesportiva do bairro.