Projeto Mais Saúde Pra Você realizou mais de 400 atendimentos no bairro Vilarejo, nesse domingo (12)

Autor: ASCOM - 12/11/2023 às 11:56:58

Mais uma edição repleta de serviços ofertados pela Prefeitura, através do Projeto Mais Saúde Pra Você, realizou mais de 400 atendimentos médico para os moradores do Vilarejo, na manhã desse domingo (12).

O projeto da Secretaria de Saúde, tem o objetivo de atender as demandas reprimidas e já passou por vários bairros comunidades. Hoje no bairro Vilarejo levou serviços de consulta com clínico geral, USG e ECG, teste rápido, exames bioquímicos, atendimento odontológico que contou com distribuição de Kits de saúde bucal para as crianças, marcação para oftalmologista, ortopedista e psiquiatra e vários outros serviços.

Tailane Rebouças de 27 anos está gestante de oito meses, moradora da localidade procurou o atendimento de ultrassonografia na manhã deste domingo para acompanhar o desenvolvimento da sua primeira filha. “Eu achei muito interessante o projeto que agora veio para o Vilarejo, eu vim bem cedo para pegar uma ficha e fazer a ultrassom da minha primeira filha que logo vai nascer, gostei muito da iniciativa,” afirmou a moradora

“Temos levados o Projeto Mais Saúde Pra Você para aos bairros e comunidades para que possamos atender o maior número de pessoas possível. Nossa intenção é proporcionar à população serviços de saúde cada vez mais, facilitado e próximo da população”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.