Alunos e professora da Rede de Ensino Municipal de Cruz das Almas ganham prêmios em concurso estadual do Programa Despertar

Autor: ASCOM - 16/11/2023 às 19:27:41

Os alunos da Rede de Ensino Municipal de Cruz das Almas, Maria Valentina Gomes dos Santos, Luís Thiago Perreira Dias Pinto e Ronald de Jesus da Silva, além da professora Tereza Verena Melo da Paixão foram premiados no concurso do Programa Despertar 2023.  O evento de premiação ocorreu  no Centro de Convenções, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (16).

Os alunos e a professora tiveram suas produções escolhidas entre centenas de trabalhos enviados de todo o estado. O Concurso do Despertar tem como objetivo apresentar as ações desenvolvidas por estudantes e professores das Escolas do Campo.

“Temos trabalhado cada vez mais pela educação em nosso município. E tá aí um resultado que me deixa muito feliz. Esse é o segundo ano consecutivo que os nossos alunos são premiados. Parabéns aos alunos e a todos os colaboradores”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A aluna Maria Valentina, da Escola Professora Francisca Conceição, foi premiada na categoria desenho, com uma bicicleta. Nas categorias Vídeo Agente Despertar, foram premiados os alunos Luís Thiago,  da Escola Venâncio José de Santana  também com uma bicicleta e Ronald, do Colégio Augusto Eugênio, foi premiado com um celular. Na categoria Sequência Didática, a professora Tereza Verena, da Escola Amaro Francisco Xavier, conquistou o prêmio e também ganhou um celular.