Comunidades da Lagoa Grande e Baixa da Areia recebem trator com implementos agrícolas neste domingo(26)

Autor: ASCOM - 24/11/2023 às 12:11:45

A Prefeitura de Cruz das Almas recebeu um novo trator com implementos agrícolas, como grade aradora e sulcador. Os equipamentos serão entregues a Associação Comunitárias das localidades da Lagoa Grande e Baixa da Areia, o que vai ajudar no trabalho dos agricultores familiares das comunidades. A entrega será neste domingo (26), às 9h, na sede da Associação.

“Vamos entregar a Associação das comunidades da Lagoa Grande e Baixa da Areia esses novos maquinários o que vai impulsionar a agricultura familiar, fortalecer as cadeias produtivas locais, gerar mais renda e melhorar a vida dos agricultores familiares das comunidades”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os equipamentos são frutos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Samuel Júnior, com o apoio do deputado Federal Alex Santana, através do mandado da vereadora Maria Cedraz.