Prefeitura de Cruz está realizando obras por toda a cidade; confira o andamento

Autor: ASCOM - 24/11/2023 às 18:00:39

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está trabalhando na execução de dezenas de obras por toda a cidade.  No prédio da Sociedades do Artífices, os trabalhos seguem avançando e logo a obra será reinaugurada. A Previsão é que seja entregue ainda este ano.

Outra obra que foi iniciada no mês passado e que segue a todo vapor é a construção do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, que está sendo erguido no Bairro Ana Lúcia e que irá trazer melhores condições de atendimentos à toda população que necessita dos serviços que serão oferecidos na unidade.

“Estamos trabalhando em diversas obras no município, pensando sempre em trazer melhorias para toda a população. Muitas das obras que estamos executando já iremos entregar e logo vamos iniciar mais outras. Este é o compromisso da gestão, levar mais qualidade de vida a todos os crulzamenses”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Além do Prédio da Sociedade dos Artífices e do CRAS, a prefeitura também trabalha na construção da nova Avenida Crisógno Fernandes e na requalificação e reforma das escolas: Hamilton Cerqueira, Maria Peixoto, Jorge Guerra e Virgildasio Sena, como também na pavimentação asfáltica das ruas: 3,4,5 e 13, no bairro Andaraí/Itapicuru e de nove ruas no bairro Chapadinha, entre outras obras pela cidade.