Estratégias de comunicação publicitária do São João de Cruz é destaque em evento da UFRB

Autor: ASCOM - 29/11/2023 às 16:54:40

A estratégia de comunicação publicitária utilizada na divulgação do São João de Cruz foi destaque em evento promovido pela UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, o Propaga.Aí.

Numa mesa redonda com o tema: “A comunicação publicitária em grandes eventos culturais”, o São João de Cruz foi apresentado como referência para os participantes do evento, que aconteceu no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras, do Campus de Cachoeira.

Bastidores do planejamento de comunicação, desafios, estratégias e resultados foram destacados na apresentação.

“O trabalho de divulgação do São João é realizado por uma equipe dedicada, que dar o seu máximo para entregar a melhor comunicação. E ter o trabalho reconhecido e sendo referência num evento importante como o Propaga.Aí é muito gratificante”, destacou Joseane Vitena, jornalista chefe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz, que foi responsável por apresentar a comunicação do São João no evento.