Mais Conforto: Prefeitura de Cruz das Almas inicia instalação de novos pontos de ônibus na cidade

Autor: ASCOM - 29/11/2023 às 18:43:41

A prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a instalação de novos pontos de ônibus na cidade. O primeiro local a ser beneficiado foi o ponto localizado no bairro da Chapadinha.

O lugar vai proporcionar mais conforto e segurança aos moradores que precisam aguardar o transporte na localidade, principalmente em tempos chuvosos e expostos ao sol durante o período em que aguardam o transporte.

“Estamos sempre pensando na melhoraria dos serviços que ofertamos a nossa população. Esse é o primeiro ponto de ônibus que instalamos e vai proporcionar uma melhor comodidade às pessoas que tinham que esperar o transporte debaixo de sol ou chuva, por isso, estamos implantando estes pontos de ônibus cobertos”, explica o prefeito Ednaldo Ribeiro.