Decoração do Natal Iluminado espalha amor e brilho pela cidade de Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 07/12/2023 às 08:32:32

A magia do Natal se espalhou por toda a cidade de Cruz das Almas com a decoração do Natal Iluminado, inaugurada oficialmente, na noite desta quarta-feira (06). O momento contou com ato ecumênico e apresentações musicais e de corais, trazendo para o público presente o sentimento de amor, esperança, o espírito de paz, a magia e o encanto para a Praça Senador Temístocles.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, destacou que este é um momento de renovar as forças e a esperança e buscar o sentimento de solidariedade. “Que o amor, a fé e a esperança se façam presentes em cada família da minha querida cidade. Que o brilho de toda a decoração possa iluminar toda a nossa cidade com muito amor. É muito gratificante ver o brilho no olhar das pessoas apreciando a decoração. Esta que também é uma oportunidade de lazer para todas as famílias”, afirmou o prefeito Ednaldo.

“A decoração está linda! O Natal representa, amor alegria e união entre as famílias e é isso que vejo. Cada ano que passa fica mais maravilhoso”, explicou Nai Buri, que veio com o filho para apreciar a decoração do Natal Iluminado.