Obras de pavimentação seguem a todo vapor nas ruas da Assembleia em Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 08/12/2023 às 11:38:06

As obras de pavimentação de paralelepípedo no bairro da Assembleia estão avançando a todo vapor. A prefeitura de Cruz das Almas segue realizando uma verdadeira transformação na região e já é possível ver a mudança em cinco ruas do bairro que foram contempladas com a pavimentação por meio de um convênio estabelecido pela Secretaria de Planejamento.

As ruas contempladas com a pavimentação são: Rua José Carvalho Rocha, Jorge Guerra, Rua da Gurgalia, Rua Condomínio Ipê e Travessa Crisógno Fernandes. Está prevista a construção de 8 mil metros de extensão em pavimentação de paralelepípedo, 180 metros de passeio com piso tático, 2 mil metros de meio-fio, além de serviços completos de drenagem que estão sendo conduzidas através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

“Esses investimentos representam um compromisso da administração municipal em proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento para toda a comunidade de Cruz das Almas,” Afirmou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Além dessas melhorias, o bairro já foi contemplado com outras ações da prefeitura, como a reforma da Escola Dr. José Conrado. No momento, o foco está na requalificação do colégio Jorge Guerra e na construção da nova avenida Crisógno Fernandes, proporcionando um acesso renovado e facilitado ao bairro da Assembleia.

ASCOM - Prefeitura de Cruz das Almas