Prefeitura de Cruz amplia Réveillon para dois dias e o evento será na Praça Multiuso

Autor: ASCOM - 10/12/2023 às 10:59:08

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, anunciou na manhã deste domingo que o Réveillon de Cruz terá dois dias. Além disso, divulgou também, que a festa vai acontecer na Praça Multiuso, nos dias 30 e 31 de dezembro.

“Em todas as festas que fazemos na nossa cidade pensamos em todos os detalhes, para oferecer um evento com segurança, conforto e que seja incrivelmente bom. O Réveillon de Cruz tomou uma proporção muito grande, por isso, nós estamos mudando o local da festa para a Praça Multiuso, pra continuar oferecendo sempre as melhores experiências para o nosso povo. E para ficar ainda melhor, ampliamos a festa para os dias 30 e 31”, ressaltou o prefeito.

O cantor Silvanno Salles já está entre as atrações confirmadas para o show da virada, além dos artistas locais Forrozão do Galego, Eder Santana, Hellen a Musa e Wender dos Teclados. Nos próximos dias as atrações do dia 30 serão divulgadas.