Prefeitura de Cruz reinaugura creche da Sapucaia no próximo domingo (17)

Autor: ASCOM - 11/12/2023 às 17:10:19

A Prefeitura de Cruz das Almas, reinaugura no próximo domingo (17), às 9h, a Creche Zulmira Cruz Silveira, na Sapucaia. Oferecendo um ambiente educacional seguro, estimulante e acessível e proporcionando tranquilidade aos pais e responsáveis.

“Vamos entregar uma creche totalmente requalificada. Um espaço dedicado ao cuidado e desenvolvimento das nossas crianças. Este é um marco importante para nossa comunidade, e reafirma nosso compromisso com o futuro. Temos investido nas bases sólidas da educação desde os primeiros passos, pois nossa gestão está sempre comprometida com a excelência na educação”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A unidade está totalmente equipada com instalações modernas, mobília nova e uma equipe dedicada de profissionais qualificados para assim promover o desenvolvimento de mais 50 crianças, de 0 a 2 anos, que serão recebidas na creche durante os 12 meses do ano.

Na reforma, executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, foi feito um novo muro com gradil, passeio com piso intertravado, manutenção do telhado, trocas de portas, janelas, portões, troca de toda rede elétrica e manutenção hidráulica, além da construção de banheiro adaptado e de um parque infantil, entre diversas outras intervenções.