Pedrinho é mais uma atração confirmada para o Réveillon de Cruz

Autor: ASCOM - 12/12/2023 às 12:14:58

Pedrinho é mais uma atração confirmada para o Réveillon de Cruz

Mais uma atração que promete levar muita alegria e animação foi confirmada para o Réveillon em Cruz das Almas. Pedrinho foi confirmado nesta terça-feira (12), pelo prefeito Ednaldo, como uma das atrações no Réveillon, que vai acontecer nos dias 30 e 31 de dezembro, na Praça Multiuso.

“Cruz das Almas está prestes a viver um Réveillon inesquecível, e a presença de Pedrinho só intensifica a expectativa. Vamos fazer uma festa de Ano Novo com alegria, conforto e segurança,” afirmou o prefeito, Ednaldo Ribeiro.

O cantor Silvanno Salles já está entre as atrações confirmadas para o dia 31 no show da virada, além dos artistas locais Forrozão do Galego, Eder Santana, Hellen a Musa e Wender dos Teclados.