Prefeitura de Cruz das Almas prorroga prazo de inscrição para Concurso Público

Autor: ASCOM - 12/12/2023 às 18:43:03

Prefeitura de Cruz das Almas prorroga prazo de inscrição para Concurso Público

A Prefeitura de Cruz das Almas prorrogou o prazo de inscrição para o Concurso Público, até a próxima segunda-feira, (18), oferecendo agora uma nova oportunidade aos interessados. São 365 vagas, sendo 144 para contratação imediata e 221 para cadastro reserva, abrangendo diversos níveis de escolaridade. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site www.ian.com.br.

O Prefeito Ednaldo Ribeiro destaca que a decisão visa proporcionar mais oportunidades e garantir que todos os interessados possam participar do processo seletivo.

“A prorrogação reflete o compromisso da administração em promover um concurso dando mais tempo e oportunidade para aqueles que queiram participar, proporcionando aos candidatos mais tempo para efetuarem suas inscrições e realizarem o pagamento da taxa,” Afirmou o Prefeito, Ednaldo Ribeiro.