Prefeitura realizará Noite do Oscar 2023 para reconhecimento das Unidades Escolares de Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 15/12/2023 às 08:11:50

Em sua segunda edição, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar uma festa de encerramento e homenagem às escolas e profissionais da rede municipal de ensino, com a ‘Noite do Oscar 2023’. Na próxima quinta-feira, (21), a partir das 18h, a Vibe Cruz, será palco de um evento especial e cercado de celebrações que vão homenagear unidades escolares do município, destacando suas notáveis iniciativas de excelência, além de premiações em diversas categorias de áreas atuantes na comunidade escolar, além de todo o trabalho e ações desenvolvidos durante o ano letivo de 2023.

“Vamos celebrar mais um momento emocionante e mágico que é a Noite do Oscar. Ano passado foi um lindo momento de celebração e aplausos e neste ano não será diferente. É um evento importante onde as escolas são o foco central, destacando suas contribuições significativas para o desenvolvimento educacional dos alunos da rede municipal,” enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A noite do Oscar 2023, promete ser uma ocasião marcante, onde serão reconhecidos os esforços, a criatividade e o comprometimento das escolas em proporcionar uma educação de qualidade. Através dessa iniciativa, a Prefeitura busca não apenas reconhecer, mas também incentivar e valorizar o trabalho árduo e os projetos inovadores das unidades educacionais.