Reinauguração do Prédio da Sociedade dos Artífices acontece nesta quarta-feira (20)

Autor: ASCOM - 18/12/2023 às 16:02:04

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, vai reinaugurar nesta quarta-feira, (20), às 17:30h, o prédio da Sociedade dos Artífices, onde funciona o Bom viver.

"A Sociedade dos Artífices, é um prédio antigo e histórico, que passou por uma restauração completa. Essa reinauguração vai proporcionar aos amigos da terceira idade um espaço moderno, acessível e confortável. Nosso objetivo é garantir que nossos idosos tenham um ambiente agradável, adequado e repleto de comodidades com áreas de lazer,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O local que passou por uma grande requalificação e entre as melhorias implantadas, foram realizadas a manutenção do telhado,  reparação das redes elétricas e hidráulicas, reconstrução dos banheiros, pintura total, troca de piso e paisagismo, são algumas das intervenções feitas que agora vão proporcionar mais conforto e segurança para a turma da melhor idade, que frequenta o espaço, e para colaboradores que trabalham no local.