Noite do Oscar celebra excelência nas Escolas Municipais de Cruz das Almas em 2023

Autor: ASCOM - 22/12/2023 às 08:43:50

A Noite do Oscar 2023 celebrou a excelência nas Escolas Municipais de Cruz das Almas. Em sua segunda edição, as unidades escolares que contribuíram significativamente para o cenário educacional exemplar em 2023, foram premiadas em cerimônia realizada na Vibe, na noite de quinta-feira (21). A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, reconheceu e premiou as escolas do município por suas notáveis realizações ao longo do ano.

“A Noite do Oscar se torna não apenas uma celebração, mas um momento para inspirar ainda mais excelência no próximo ano letivo e reforça o nosso compromisso em reconhecer e valorizar aqueles que contribuem para moldar o futuro por meio da educação”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

As escolas receberam troféus, celebrando não apenas conquistas individuais, mas o coletivo esforço em prol da educação em Cruz das Almas.

“Esse é um momento de muita alegria, estamos sendo valorizado pela gestão. Durante todo o ano desenvolvemos um trabalho ardo para que tenhamos uma educação de excelência e isso nos motiva para que continuarmos realizando um bom trabalho no próximo ano “, enfatizou a diretora da Escola Virgildásio de Sena, Rosângela França.

Além das premiações das escolas, os secretários municipais e alguns colaboradores da Secretaria de Educação também foram homenageados pelo apoio e parceria nas ações desenvolvidas por uma educação de qualidade.