Réveillon 2023: Diversidade de atrações reúne cruzalmenses e turistas no primeiro dia de festa na Praça Multiuso

Autor: ASCOM - 31/12/2023 às 13:19:14

Trazendo alegria e diversidade nas comemorações de final de ano, a Prefeitura de Cruz das Almas deu início, na noite deste sábado (30), aos festejos da festa de Réveillon 2024, reunindo na Praça Multiuso cruzalmenses e turistas no primeiro dia de festas com diversas atrações locais para todas as idades e gostos.

A Banda Flexada deu início às comemorações do Réveillon 2023, agitando o público, seguida de Rito Negrão, Pedrinho e da banda Úh Swingão, que fechou o primeiro dia de festa.

"Estou feliz em realizar uma festa tão bonita na Praça Multiuso e mais alegre ainda em poder trazer artistas da terra que abrilhantaram o primeiro dia do Réveillon para a população que não conseguiu viajar, mas nem por isso vão deixar de se divertir e brincar,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Para a aguardada celebração do Ano Novo, neste domingo (31), a partir das 19h, o público vai contar com um show muito especial e com queima de fogos ao som do cantor Silvano Sales, que vai comemorar a chegada de 2024, além das bandas Forrozão do Galego, Hellen a Musa, Eder Santana e Wender dos Teclados.