Noite memorável de Réveillon em Cruz das Almas celebra o início de 2024 com brilho e alegria

Autor: ASCOM - 01/01/2024 às 09:30:28

As boas-vindas a 2024 foi celebrada com uma noite cheia de alegria e boas vibrações na Praça Multiuso. Organizado pela Prefeitura, o Réveillon de Cruz das Almas, reuniu moradores e visitantes em uma celebração marcada por shows envolventes, um espetáculo de fogos de artifício deslumbrante e uma atmosfera de alegria contagiosa.

Neste dia da Virada, o cantor Silvano Salles fez um show memorável e cheio de emoções, colocou o público para cantar suas músicas dando boas-vindas ao Ano Novo. As atrações locais como Forrozão do Galego, Hellen a Musa, Éder Santana e Wender dos Teclados também encantaram o público presente fazendo a noite ser ainda mais grandiosa e especial.

O prefeito Ednaldo Ribeiro expressou sua alegria e gratidão pela chegada do ano novo e desejou um ano próspero a todos. “Que a energia positiva vivenciada nesta celebração nos inspire ao longo do ano de 2024 que ele seja repleto de conquistas e de momentos especiais para todos nós. Cruz das Almas inicia o ano novo com memórias inesquecíveis nesta noite de Réveillon. Que o espírito de celebração e esperança continue a inspirar nosso povo cruzalmense ao longo deste novo ano. Feliz 2024 a todos”, destacou o prefeito Ednaldo.

Alaís de Souza, que foi curtir o Réveillon, destacou a organização do evento desejou. “Gostei muito do Réveillon de Cruz, aproveitei e me divertir bastante. O Show de Silvanno Salles foi excelente, curtir também todas as outras bandas e que 2024 seja ainda melhor que esse ano que já foi maravilhoso. Que venha um ano novo com muita paz e saúde pra todos”, destacou Alaís que aproveitou o Réveillon com as amigas.