Prefeitura de Cruz inicia matrícula digital da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira (8)

Autor: ASCOM - 04/01/2024 às 10:38:24

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, inicia na próxima segunda-feira (8), a matrícula digital para novos estudantes que pretendem ingressar nas escolas da rede municipal de ensino. As matrículas serão feitas através do site cruzdasalmas.ba.gov.br, até o dia 12 de janeiro.

As vagas são para estudantes da Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Fundamental I (anos iniciais), Ensino Fundamental II (anos finais - Modelo da Polícia Militar - Gestão Compartilhada: CEC) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para ter acesso, é necessário preencher um formulário online com dados dos estudantes, seus responsáveis e o ano pretendido.

Após a matrícula digital, pais ou responsáveis devem ir até a escola indicada para a entrega dos documentos pessoais. A etapa de entrega dos documentos acontecerá entre 10 a 16 de janeiro.

O início do ano letivo está previsto para o dia 19 de fevereiro.

CONFIRA O CRONOGRAMA

MATRÍCULA DIGITAL 2024

08 e 09 de janeiro - Educação Infantil – creche e pré-escola, Ensino Fundamental I – anos iniciais (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos- séries iniciais (estágios 1 e 2 - 1ª a 4ª série)

10 de janeiro - Ensino fundamental II – anos finais (6º ao 9º ano) Modelo da Polícia Militar - Gestão Compartilhada: Centro Educacional Cruzalmense – CEC