Prefeitura de Cruz divulga cronograma de rematrícula e matrícula do Programa AABB Comunidade

Autor: ASCOM - 17/01/2024 às 09:25:59

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira (17), o cronograma de rematrícula e matrícula para o Programa AABB Comunidade. Para os alunos que já fazem parte do programa, e desejam permanecer, pais ou responsáveis devem realizar a rematrícula presencialmente, entre os dias 22 e 23 de janeiro, das 8h às 11h, na AABB. É preciso levar comprovante de matrícula na rede municipal de ensino no ano letivo de 2024 e cópias do documento dos responsáveis e do estudante.

Já para os novos alunos, crianças e jovens na faixa etária de 6 aos 14 anos, as matrículas serão feitas entre 29 e 30 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação que fica na Rua Crisogno Fernandes, 509 – Centro, no horário de expediente. Para a matrícula é necessário levar cópias e originais dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno, RG do responsável, comprovante de matrícula da rede municipal de ensino do ano letivo de 2024, comprovante de residência, duas fotos 3x4 do aluno, cartão do SUS e de vacinação.

O programa AABB comunidade oferece diversas atividades esportivas, aulas e oficinas de música em uma parceria entre a Prefeitura de Cruz das Almas, a Federação Nacional das AABBs (FENABB) e da Fundação Banco do Brasil (FBB).