Concurso Público: Provas para os cargos de Nível Superior, serão realizadas neste domingo (21)

Autor: ASCOM - 17/01/2024 às 15:43:40

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas juntamente com o Instituto de Avaliação Nacional – IAN, divulgou nesta terça-feira, (16), as datas e os locais das provas do concurso para o preenchimento de diversos cargos públicos no município de Cruz das Almas.

A Prova Objetiva será aplicada neste domingo, (21), para os cargos que exigem Nível Superior Completo. No dia 28 de janeiro, a aplicação da prova acontece para os cargos de Nível Médio Completo e Nível Médio Técnico, e no dia 4 de fevereiro será a vez dos cargos que exigem Nível Fundamental Incompleto/Alfabetizado e Nível Fundamental Completo.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, além do cartão de identificação e documento oficial de identidade original com foto. Os horários e locais específicos podem ser verificados no site da Prefeitura e no Portal do IAN, na seção 'Área do Candidato'.