Operação Limpa Tudo realiza Megafaxinaço na Toquinha e no Loteamento Garcia

Autor: ASCOM - 18/01/2024 às 13:48:51

A Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza mais um Megafaxinaço de limpeza no bairro da Toquinha e no Loteamento Garcia, que contou com serviços de retirada de entulhos, capina, limpeza das vias e pintura do meio-fio. A ação acontece com o intuito de promover qualidade e preservação do município.

Durante a Operação Limpa Tudo, aproximadamente 18 mil metros de ruas foram limpos, envolvendo a participação de mais de 50 colaboradores da SESP. Eles concentraram esforços para executar as intervenções, deixando as localidades mais limpas e agradáveis para os moradores.

Cássio, morador do bairro da Toquinha, destacou a importância da ação realizada em seu bairro, reforçando que a ação visa também contribuir com a prevenção contra possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. "Eu acho importantíssimo a realização dessas ações de limpeza, porque além de deixar a rua bonita e com outro visual, ajuda também na prevenção e na diminuição de mosquitos que transmitem doenças", enfatizou.

Com a Operação Limpa Tudo, foram beneficiadas ruas dos bairros: Areal, Miradouro, Bela Vista, Assembleia, Fonte do Doutor, Parque Santa Cruz, Vila Alzira, Vilarejo e Lauro Passos.