Construção do CRAS: Prefeitura já realizou mais de 40% da obra

Autor: ASCOM - 22/01/2024 às 13:14:23

A Prefeitura de Cruz das Almas está executando mais uma grande obra no bairro da Ana Lúcia que beneficiará diversas famílias. A construção do novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizada na Rua dos Mognos, no Bairro Ana Lúcia, está avançando gradualmente e em breve estará pronta para atender, trazendo melhores condições e beneficiando toda a população cruzalmense.

O prefeito Ednaldo Ribeiro compartilhou sua satisfação com mais esse avanço:

“Esta é uma grande obra que estamos fazendo e vai beneficiar diretamente as famílias carentes do município, com acolhimento e atendimento psicossocial, com conforto e segurança para todos. Em breve terei o prazer de entregar à população mais uma obra que transforma a vida das pessoas e gera desenvolvimento para Cruz das Almas,” destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A obra, fruto de um convênio da Secretaria de Planejamento, está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, com um investimento de R$ 1.599.864,75. Com mais de 40% da construção já realizada, o projeto arquitetônico prevê uma área total de 380m² onde em breve vai proporcionar serviços de qualidade à comunidade.

No local, está sendo executada a parte de todo o vigamento e corrente necessária para a preparação da estrutura do novo CRAS, que contará com duas salas de atendimento coletivo e duas para atendimento individual, copa, sala de administração e coordenação, recepção, banheiros masculinos e femininos, despensa, almoxarifado, área de serviço e paisagismo.