Prefeitura de Cruz segue trabalhando na obra de pavimentação no bairro Chapadinha

Autor: ASCOM - 23/01/2024 às 09:55:10

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, segue com a obra de pavimentação no bairro Chapadinha. Entre as primeiras ruas já pavimentas estão a Maria Buri - trecho 2 e 1° Travessa da Embrapa. Agora o trabalho está sendo executado na 2° Travessa e ainda faltam a Rua C, Simone, Travessas 3 e 4 e trecho 1 da Rua Maria Buri para a conclusão da obra.

"Estamos dedicados a transformar o bairro da Chapadinha, priorizando o desenvolvimento e o bem-estar de todos. A obra de pavimentação é uma peça fundamental nesse processo, e continuaremos empenhados em garantir que cada passo seja dado com eficiência e transparência", comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Desde o início da obra, equipes da Seinfra têm trabalhado para transformar as ruas do Bairro Chapadinha e levar mais conforto e segurança para todos.