Operação Limpa Tudo inicia nesta Segunda-feira, (29), no Bairro Ana Lúcia

Autor: ASCOM - 26/01/2024 às 14:25:11

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue empenhada realizando um constante trabalho de limpeza e organização com a Operação Limpa Tudo, que, a partir desta segunda-feira, (29), estará no bairro Ana Lúcia. Uma oportunidade para os moradores realizarem uma faxina geral em suas casas e quintais, contribuindo para a limpeza e organização do bairro.

A proposta é simples, mas eficaz: faça um faxinaço em sua casa e no seu quintal, reúna tudo que não tem mais serventia e coloque para fora. É o momento de desapegar de itens que não são mais úteis.

A equipe do Limpa Tudo vai circular pelo bairro para recolher tudo que for descartado, desde objetos grandes até pequenos itens sem utilidade, deixando o bairro mais limpo e agradável para todos. Prepare-se para a faxina e ajude a construir um ambiente mais limpo e acolhedor para todos.