Gestores escolares de Cruz das Almas participam de encontro de Pré-Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas

Autor: ASCOM - 29/01/2024 às 12:05:33

Os gestores escolares do município de Cruz das Almas estão participando hoje (29) e amanhã (30), na Biblioteca Municipal, do encontro de Pré-Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas. O evento é um espaço estratégico para discussões e alinhamentos para a Socialização que começa no dia 6 de fevereiro e marca o início do ano letivo no município.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destaca que o encontro é um passo fundamental para continuar com o avanço educacional do município. “Ao reunir gestores escolares, fortalecemos laços, compartilhamos experiências, para assim continuarmos exercendo uma educação pública de qualidade voltada a inclusão no município”, comentou Ednaldo.

“Estamos discutindo ações e estratégias educacionais juntos com os nossos gestores para construímos juntos o futuro promissor para nossa educação. Este é um ambiente enriquecedor de aprimoramento das nossas estratégias”, enfatizou a Secretária de Educação, Geisa Novaes.

No dia 01 de fevereiro, a Pré-Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas será para a equipe da Secretaria de Educação. Este ano, a Socialização de Práticas Pedagógica e Administrativas dialoga sobre o tema:” Afeto, competências e superação, a trilha para uma educação inovadora” e vai acontecer entre os dias 6, 7, 8, 15 e 16 de fevereiro.