Cruz das Almas-BA

Profissionais da educação de Cruz das Almas participaram do 3º dia de 'Socialização de Práticas Pedagógicas' para o ano letivo de 2024

Autor: ASCOM - 08/02/2024 às 12:44:21
IMG

Em preparação para este ano letivo, a Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, o 3º dia da “Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas 2024”.O evento reuniu professores, diretores, vice-diretores e coordenadores na Escola Virgildásio Sena, Centro Educacional Cruzalmense – CEC, Escola Recanto Feliz e Colégio José Batista da Fonseca, com o objetivo de proporcionar momentos importantes de aprendizagem, reflexões e debates sobre os assuntos e estratégias pedagógicas que nortearão o planejamento das ações e procedimentos durante o ano letivo no município.  

A abordagem deste terceiro dia de 'Socialização' destacou o planejamento e o desenvolvimento do plano de ação escolar como passos fundamentais para continuar o avanço educacional do município. 

“É um momento muito importante, pois além da socialização, recebemos o plano de ação que vamos seguir durante todo o ano. Este é um ambiente importantíssimo para aprimorar nossas estratégias para o início do ano letivo”, afirmou Valdelice Santos, professora infantil da creche Maria Alves. 

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas será realizada para profissionais de educação nas unidades escolares durante todo o dia. O início do ano letivo para os estudantes da zona rural e urbana na rede municipal será em 19 de fevereiro.



Compartilhe: