Operação Limpa está de volta a partir desta quarta-feira,(14) nos bairros Inocoop e São Francisco

Autor: ASCOM - 14/02/2024 às 14:56:57

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Serviços Públicos,  retoma a partir desta quarta-feira, (14), a Operação Limpa Tudo, desta vez a ação acontece nos bairros Inocoop e São Francisco. O faxinaço vai acontecer até o dia 23 de fevereiro promovendo a limpeza e a organização das localidades.

A campanha que tem sido um verdadeiro sucesso, convoca os moradores dos bairros a realizarem um "faxinaço" em suas casas e quintais, reunindo tudo o que não possui mais utilidade.

O Limpa Tudo já passou por diversos bairros da cidade com equipes percorrendo as ruas e recolhendo todos os objetos que são descartados pelos moradores deixando o bairro mais limpo e agradável para todos.