Primeira fábrica começa a ser erguida no DICA II, em Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 21/02/2024 às 18:53:09

A CM Fábrica de Esquadrias, do mesmo grupo Casa da Madeira, iniciou a construção da fábrica no DICA II. A loja é o primeiro empreendimento a ser construído no local e vai gerar inicialmente 45 empregos diretos e, após a construção de mais galpões, serão criadas mais 25 oportunidades, agregando valor à economia do município.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, Cruz das Almas avança cada vez mais como um polo industrial de destaque no cenário regional. “A chegada da CM Fábrica de Esquadrias é apenas o primeiro passo de uma jornada inspiradora rumo a um futuro próspero e sustentável para todos do município. Esse é o meu compromisso, avançar cada vez mais na geração de renda e empregos na nossa cidade,” comentou Ednaldo.

Entusiasmado com a construção, Aníbal de Souza, proprietário da CM Fábrica de Esquadrias, falou que a presença da loja em Cruz das Almas vai contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos nos instalando no DICA II para gerar empregos na cidade e dar continuidade ao trabalho que já tem sido feito. Tivemos essa oportunidade de nos instalar aqui e o que será uma grande novidade é que, após a construção de novos galpões, teremos uma fábrica de móveis em madeira no município, fazendo com que o desenvolvimento da cidade avance. Esse é o ponto mais importante para nós como comerciantes”, afirmou Aníbal.