Prefeitura de Cruz das Almas apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 3° Quadrimestre de 2023 em Audiência Pública

Autor: ASCOM - 26/02/2024 às 12:09:37

Em Audiência Pública realizada na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria da Fazenda, apresentou o Relatório de Gestão Fiscal referente ao 3° quadrimestre de 2023.

A Secretária da Fazenda, Patrícia Karine, esclareceu dúvidas e forneceu detalhes sobre a gestão fiscal, promovendo assim um ambiente de cooperação e responsabilidade compartilhada. A audiência pública cumpriu seu propósito de fortalecer a confiança entre a administração municipal e os cidadãos, reafirmando o compromisso mútuo com uma gestão pública transparente e eficiente em Cruz das Almas.

“Demonstramos hoje que a gestão municipal cumpriu todas as regras da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Reforçamos o compromisso com a transparência e o diálogo, destacando a relevância da participação cidadã nesse processo. Os resultados apresentados deste 3° quadrimestre são positivos e indicam o cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou Patrícia Karine.