Prefeitura de Cruz reforça frota do município com aquisição de mais 3 novos veículos

Autor: ASCOM - 26/02/2024 às 19:35:17

A Prefeitura de Cruz continua investindo no aprimoramento dos serviços à comunidade. Nesta segunda-feira (26), mais três novos carros foram adquiridos para fortalecer a frota de veículos do município. Com mais essa compra, já são 31 carros novos obtidos, sendo 3 ambulâncias.

“Estamos sempre pensando em prestar o melhor serviço e a expansão da frota de veículos é mais um passo significativo em direção a esse objetivo. Nossa gestão continua atenta às necessidades da comunidade, buscando sempre soluções inovadoras e eficazes para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos", declarou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os novos veículos reforçam a capacidade operacional e a prontidão para atender às demandas da população em diferentes setores, como transporte de servidores, fiscalização, atendimento a emergências e serviços de saúde.