Prefeitura de Cruz das Almas investe em reforma geral do Ambulatório Municipal

Autor: ASCOM - 27/02/2024 às 18:14:49

A Prefeitura de Cruz das Almas está realizando uma reforma completa no Ambulatório Municipal para aprimorar o atendimento e proporcionar melhores condições para os pacientes e profissionais de saúde. Entre as melhorias que estão sendo feitas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, destacam a criação de uma nova recepção, reforma da fachada e revisão completa das instalações elétricas.

Além disso, a reforma também inclui a troca de aparelhos de ar condicionado e a correção dos drenos, que atualmente estão causando infiltrações, revestimento das paredes onde estão localizadas as bancadas com pias, reforma das esquadrias, modernização dos banheiros e a recuperação das alvenarias infiltradas, visando garantir um ambiente mais seguro e confortável.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, a reforma total do Ambulatório reflete o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. “Temos investido em infraestrutura para proporcionar um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado na saúde de Cruz das Almas. Durante esses anos já reformamos 9 unidades de saúde e estamos construindo e reformando outras. Vamos continuar investindo cada vez mais na saúde no nosso município,” destacou Ednaldo.