14ª Lavagem dos Amigos na comunidade da Sapucaia, acontece neste final de semana

Autor: ASCOM - 29/02/2024 às 15:01:17

Neste sábado (02) e domingo (03), acontece a 14ª edição da Lavagem dos Amigos, evento tradicional que conta com o apoio da Prefeitura de Cruz das Almas e que promete celebrar a cultura e a amizade na comunidade da Sapucaia. O cortejo festivo vai percorrer as ruas, levando muito entretenimento, alegria e diversão.

O primeiro dia da festa acontecerá neste sábado, (02), às 20h30, com as atrações; O Forrozão do Galego, Hellen a Musa, Netto Brito e Éder Santana, que prometem animar a noite. No domingo, (03), a lavagem dos amigos acontece às 11h, e logo em seguida acontece o Show de Camila Santana, 100% Vem Sambar e O Erótico, garantindo uma variedade de estilos musicais para todos os gostos.

A Lavagem dos Amigos da Sapucaia, já se tornou Patrimônio Cultural Imaterial, e integra o calendário oficial de eventos cruzalmense. A festa conta com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, reforçando o compromisso com a preservação das tradições e o incentivo à cultura local.