Construção do novo Posto de Saúde na Lisboa entra em fase final

Autor: ASCOM - 06/03/2024 às 15:46:40

A Prefeitura de Cruz das Almas avança em ritmo acelerado na construção do novo Posto de Saúde na localidade da Lisboa que agora está na fase de acabamento. A estrutura já conta com paredes erguidas, revestimento de reboco, assentamento de pisos, além das instalações elétricas e hidráulicas devidamente concluídas.

A nova unidade, conta com uma área construída de 72 m², e atenderá mais de 200 famílias da comunidade. Entre suas instalações, estão uma recepção, dois consultórios, farmácia, copa e banheiro PNE.

De acordo com o Prefeito Ednaldo Ribeiro, o novo posto vai proporcionar atendimentos mais humanizados e com acessibilidade em um espaço moderno. “O novo Posto de Saúde da Lisboa, vai oferecer ambientes modernos e atendimentos humanizados, garantindo a acessibilidade aos usuários que merecem uma estrutura adequada para cuidar da saúde", afirmou o prefeito Ednaldo.

Na comunidade da Lisboa, além da reconstrução da Escola Professora Otília Conrado, a Prefeitura agora avança na construção do novo posto de saúde por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.