Prefeitura avança na construção do CRAS para fortalecer a assistência social

Autor: ASCOM - 06/03/2024 às 18:32:48

A Prefeitura de Cruz das Almas, segue dando passos significativos na construção do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, no Bairro Ana Lúcia. A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicos, está em pleno andamento, trazendo avanços para toda a comunidade. Nesta fase da construção, está sendo realizada a estrutura de laje e toda parte de elétrica e hidráulica já foi concluída.

“Estamos avançando na obra do CRAS. Essa construção representa um importante investimento na melhoria dos serviços de assistência social oferecidos à comunidade. Com uma estrutura moderna e adequada, vamos atender às demandas das pessoas mais carentes de forma mais eficiente e acolhedora,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O projeto inclui a criação de duas salas de atendimento coletivo, além de duas salas destinadas ao atendimento individual. A infraestrutura também contempla espaços como copa, sala de administração e coordenação, recepção, banheiros masculinos e femininos, despensa, almoxarifado, área de serviço e paisagismo.