Prefeitura de Cruz abre período de recadastramento e inscrição de transporte universitário intermunicipal gratuito para UFRB e IF Baiano

Autor: ASCOM - 11/03/2024 às 13:03:36

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, fará o recadastramento e inscrição dos estudantes do transporte universitário intermunicipal gratuito para UFRB-Cachoeira e IF Baiano-Governador Mangabeira.

O recadastramento dos estudantes ocorrerá nos dias 14 e 15 de março, enquanto as inscrições para novos alunos serão nos dias 18 e 19 de março. Ambos os procedimentos serão realizados na Secretaria de Educação, situada na rua Crisógno Fernandes, N° 333, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para efetuar o recadastramento ou a inscrição, os interessados devem comparecer munidos de uma foto 3x4, documento de identificação, CPF, comprovante de residência e matrícula atualizada. No momento da inscrição, é necessário preencher a ficha disponível no Anexo do Edital.

Além disso, o aluno precisa ter estudado na rede pública, possuir renda familiar bruta abaixo de dois salários-mínimos, não possuir benefícios sociais da instituição e/ou faculdade e residir em Cruz das Almas.