Prefeitura de Cruz promove palestra motivacional para alunos da rede municipal de ensino

Autor: ASCOM - 12/03/2024 às 18:48:03

Com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal, valorizar a vida e inspirar os jovens estudantes, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta terça-feira (12), na Biblioteca Carmelito Barbosa, um evento marcante e motivador para os alunos da rede municipal de ensino.

Sob o tema "Viva a Vida: Impactando Jovens e Adolescentes por Todo o Brasil", o palestrante americano Chad Daniel conduziu uma palestra enriquecedora, influenciando positivamente a vida dos jovens e adolescentes e os encorajando a alcançar seu potencial e destacando a importância da vida.

O prefeito Ednaldo Ribeiro ressaltou a relevância desse encontro para os jovens estudantes. "Nossa gestão está comprometida em investir na educação e em proporcionar aos nossos estudantes experiências que contribuam para seu crescimento pessoal e profissional. Acreditamos que investir em educação é abrir novos horizontes e proporcionar novas formas de conhecimento", afirmou o prefeito.

“Achei a palestra muito interessante, me identifiquei com várias coisas que foram citadas. Muito enriquecedor esse momento”, disse a estudante Milena.

Na continuidade das atividades, nesta quarta-feira (13), as palestras serão realizadas nos Colégios Jorge Guerra e J. B. da Fonseca, estendendo os benefícios dessa iniciativa a um maior número de estudantes.