Prefeitura de Cruz entrega 2 mil litros de leite para famílias carentes

Autor: ASCOM - 14/03/2024 às 14:23:45

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nas localidades do Areal/Miradouro e Estrada de Ferro mais uma entrega de 2 mil litros de leite, adquirido por meio do Programa de Aquisição de Alimentos. A entrega proporciona um importante apoio as famílias em situação de vulnerabilidade no município.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, destaca a importância do programa para a famílias carentes. "Continuamos beneficiando as pessoas carentes com o PAA Leite, esse é um compromisso com o bem-estar dessas famílias e que tem feito a diferença na vida de tantas pessoas, garantindo assim o acesso a alimentos essenciais e promovendo dignidade para todos, “destacou o prefeito Ednaldo.

Dona Rubia de Cassia, uma das pessoas beneficiadas falou a importância do alimento no auxílio à alimentação. “É um benefício muito bom, tanto pra mim, quanto para minha família. É uma economia grande para minha casa, também ajudo no preparo de alguns alimentos”, enfatizou Rubia.

Desde 2021, o programa PAA Leite tem ajudado diversas famílias de baixa renda, visando aprimorar o abastecimento alimentar desses lares necessitados.