Operação Limpa tudo chegará na comunidade da Pumba na próxima segunda-feira (18)

Autor: ASCOM - 15/03/2024 às 14:21:20

A partir da próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Cruz das Almas, estará promovendo a operação do  Limpa Tudo na comunidade da Pumba. O programa que acontece através da Secretaria de Serviços Públicos, vai realizar um mutirão de limpeza que abrange diversas atividades, incluindo coleta de lixo, entulhos, bens inservíveis, capina e poda, visando melhorar as condições de higiene e saúde pública na localidade.

Durante o período de ação do Limpa Tudo, a prefeitura convida a população da comunidade da Pumba que realize um verdadeiro faxinaço em sua casa e no seu quintal, reunindo tudo que não tem mais serventia e colocando para fora, facilitando assim o trabalho das equipes de limpeza. A intenção é deixar as ruas completamente limpas e livres de resíduos, contribuindo para um ambiente mais saudável e agradável para todos os moradores.