Prefeito Ednaldo Ribeiro assina ordem de serviço para pavimentação de ruas na Tabela e obras já começam amanhã

Autor: ASCOM - 26/03/2024 às 19:32:40

Na noite desta terça-feira (26), o prefeito Ednaldo Ribeiro assinou a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem das Ruas B, D, E, I e Travessa 1°, localizadas no Loteamento São José, bairro da Tabela. A pavimentação das ruas trará benefícios significativos, incluindo melhores condições de acesso, mobilidade e valorização imobiliária para os moradores.

O prefeito Ednaldo Ribeiro enfatizou a importância desse projeto para o desenvolvimento do bairro da Tabela e para a qualidade de vida dos seus residentes. "A pavimentação de mais ruas na Tabela representa um compromisso da nossa gestão com o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida de todos os moradores", afirmou Ednaldo.

A obra que será iniciada nesta quarta-feira (27), é fruto de um convênio estabelecido por meio da Secretaria de Planejamento e será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. No bairro Tabela, a Prefeitura já realizou pavimentação e drenagem na 1ª e 2ª Travessa Amado Queiroz e na Rua Maria de Jesus Araújo.