Prefeito Ednaldo Ribeiro assina ordens de serviço para reforma de mais 10 unidades educacionais, entre creches e escolas

Autor: Ascom - 22/04/2024 às 10:41:33

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, assinou na manhã desta segunda-feira (22), ordens de serviço para reforma e reconstrução de mais 10 unidades escolares, entre creches e escolas do município.

“A educação é o pilar fundamental para o progresso e a prosperidade de todos. Estamos melhorando não apenas as instalações físicas das escolas, mas também contribuindo para o fortalecimento do sistema educacional como um todo, proporcionando um ambiente estimulante e acolhedor para os estudantes e educadores,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Desde o início da gestão, a Prefeitura de Cruz das Almas já reformou 32 unidades escolares, proporcionando condições adequadas para todos os estudantes.

O início das reforma das novas unidades está previsto para começar ainda essa semana. Os alunos serão realocados para espaços próximos das unidades reformadas.

As escolas e creches contempladas nesta etapa de investimentos são:

Creche Marinalva Vilas Boas - Baixa Da Linha

Creche Maria Borba Pamponet - Coplan