Prefeitura de Cruz das Almas promove treinamento humanizado para recepcionistas da UPA e Unidades de Saúde

Autor: Ascom - 26/04/2024 às 10:51:05

Com objetivo de aprimorar as habilidades dos profissionais no atendimento ao público, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo um treinamento constante para os profissionais da saúde.

Na manhã desta sexta-feira (26), a capacitação foi voltada para as recepcionistas que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

“O nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, priorizando sempre o bem-estar e a satisfação de quem busca os serviços de saúde em nosso município. A capacitação desses os profissionais é um passo essencial para garantir uma assistência eficiente e acolhedora à população,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O treinamento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde, onde foram abordados temas como comunicação eficaz, empatia no atendimento e ética profissional, elementos fundamentais para garantir um bom acolhimento aos pacientes do sistema de saúde municipal.