FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INTERBAIRROS SERÃO CONHECIDOS NESTA SEXTA-FEIRA (8)

O campeonato que começou com 20 equipes, por categoria, chega hoje em sua fase decisiva para conhecermos os grandes finalistas. Até aqui foram 46 dias de competição, que movimentou as noites de terça, quinta e sexta no Ginásio de Esportes.

Em quadra, nesta sexta-feira (8), às 19h, teremos Sorriso x Suzana, fazendo a primeira semifinal do sub-16, em seguida Rua da Mata x Centro para definir a outra vaga na final. No futsal adulto, Rua Arapiraca terá pela frente a equipe do Inocoop e Rua Santo Antônio enfrenta a Rua da Mata.

A final está marcada para a próxima quinta-feira (14), onde faremos a premiação das equipes e os destaques da competição.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo