MARÇO MULHER 2019: MAIS DIREITOS, MAIS PARTICIPAÇÃO E MAIS PODER

Após um mês de atividades, tivemos neste final de semana o encerramento das comemorações pelo mês da mulher. A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, organizou uma agenda importante em defesa e na promoção dos direitos das mulheres.

O encerramento aconteceu na Praça Senador Temístocles, com a realização da Feira da Mulher. Evento contou com a apresentação da Cozinha Show, com os chefes Caco Marinho, Bruna Moreira e Andrea Albuquerque, uma parceria com a CAR, e a entrega do Prêmio Carolina Maria de Jesus, que homenageou dez mulheres cruzalmenses, com show da diva Cássia Maria.

Uma Unidade Móvel do HEMOBA esteve no local nos dois dias de eventos, tivemos também rodas de conversas, oficinas, e stands da Secretaria de Saúde e da Faculdade Maria Milza (FAMAM).

#PrefeituraDeCruzDasAlmas

#MarçoMulher