Governo do Povo entrega novas barracas padronizando feira livre da Coplan

Na manhã deste domingo (28), o prefeito Orlandinho, acompanhado por sua equipe de governo, entregou 45 novas barracas para os feirantes da Coplan. O beneficio foi conquistado por meio da Secretaria de Serviços Públicos, junto a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Com ação, os feirantes terão agora melhores condições de comercialização de seus produtos alimentícios, num ambiente padronizado: “eu tenho 22 anos trabalhando nesta feira, vendia em cima das ‘pedras’, Orlandinho fez o mercado e deu as barracas. A feira ultimamente foi abandonada, tudo bagunçado. Com essas novas barracas ficou muito bonito”, declarou Seu Raimundo.

Em sua fala o prefeito Orlandinho destacou os investimentos já realizados no local e garantiu mais melhorias: “construímos aqui, no nosso primeiro mandato, o mercado da Coplan, conseguimos as barracas de madeira, hoje não mais adequadas para essa atividade, e estamos aqui fazendo a entrega destes novos equipamentos, padronizando toda feira livre. E vamos fazer mais! Antes do São João o mercado receberá pintura e até o final do ano toda a feira estará completamente coberta, melhorando ainda mais as condições de trabalho”, afirmou Orlandinho.