SELEÇÃO DE CRUZ DAS ALMAS É DERROTADA EM CASA NA ESTREIA DO INTERMUNICIPAL

Neste domingo (06) iniciou-se o tradicional campeonato baiano intermunicipal de futebol. Considerado o maior campeonato amador de futebol do país, a competição conta com 64 participantes, divididos em 16 grupos de 4 seleções. A seleção de Cruz das Almas está no grupo 8 junto com as seleções de Santo Antônio de Jesus, Cachoeira e Vera Cruz.

Na tarde de hoje, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, num jogo muito disputado, a Seleção de Cruz das Almas estreou contra a Seleção de Santo Antônio de Jesus e foi derrotada por 1 a 0. O gol saiu ainda no primeiro tempo, marcado por Gustavo dos Santos. A seleção cruzalmense pressionou no segundo tempo em busca do empate, desperdiçou algumas chances mas o placar terminou um tento a zero para Santo Antônio de Jesus. A seleção comandada por Zé Carlos voltará à campo pela segunda rodada no próximo domingo, dia 13, fora de casa contra a Seleção de Cachoeira.