Moradores do bairro Vila Alzira são contemplados com obras de pavimentação

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está dando andamento à pavimentação no bairro Vila Alzira. A obra que tem contrapartida do município, em convênio com o Governo Federal, está levando mais dignidade para os moradores da Rua Antônio Leão.

“É gratificante ver a população ter mais dignidade, não só para quem tem a porta de sua residência calçada, mas também para quem usa a rua como acesso. É nossa meta e determinação sempre viabilizar o que é bom para a população", ressaltou o secretário, Edson Ribeiro.

"Estamos aos poucos realizando pavimentação em vários pontos da cidade, concluindo as obras que estavam em andamento, mas temos grandes projetos para a nossa cidade. Esse é nosso compromisso, de trabalhar e cuidar de nossa gente, trazendo o progresso para a nossa cidade", comentou o prefeito, Ednaldo, que esteve visitando a obra.