SMTT INICIA AÇÕES DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM CRUZ DAS ALMAS

Teve início nesta segunda-feira (18) a Semana Nacional de Trânsito. Com o tema 'Minha escolha faz diferença no trânsito', escolhido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), a campanha busca sensibilizar sobre segurança nas vias, para que todos assumam o compromisso e somem esforços com o poder público para preservar vidas.

Aqui, em Cruz das Almas, durante a abertura das atividades, o prefeito Orlandinho e o superintendente de Trânsito e Transporte, Antonio Carlos, reafirmaram o compromisso de intensificar as ações educativas e reduzir o número de ocorrências. “Sempre houve uma grande preocupação com o trânsito em nossa cidade. E posso citar alguns feitos importantes, como: a municipalização do trânsito, contratação de agentes, investimentos em equipamentos, regulamentação da atividade de mototaxista, dentre outras. E vamos executar novas ações, em breve, pra dar mobilidade no centro da cidade, e cabe a nós, também, fazermos a nossa parte utilizando meios alternativos, como faço sempre usando minha bicicleta”, declarou Orlandinho.

Tivemos durante a manhã distribuição de panfleto educativo na Avenida Crisogno Fernandes, e a semana segue com várias ações programadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação.