Página Inicial Secretarias Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Euricles Miguel dos Santos Neto

E-mail: seplan@cruzdasalmas.ba.gov.br

Funcionamento: 08:00 ÀS 12:00 - 14:00 AS 17:00

Endereço: Rua Lélia Passos,S/Nº, Parque Sumaúma - Bairro Lauro Passos (Centro Administrativo de Cruz das Almas)

Finalidade e competência

Finalidade

Assessorar o Prefeito na Organização Municipal, no Planejamento e na formulação de estratégias para o desenvolvimento econômico do Município.

Competência

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico é a responsável por formular e implantar democraticamente as políticas públicas e fortalecer as capacidades do Governo para a promoção do desenvolvimento sustentável e do aprimoramento de entregas de resultados ao cidadão. Baseados nos instrumentos legais de Planejamento Estratégico Municipal, através do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), Plano Plurianual (PPA), Elaboração do Quadro de Detalhamento de Despesas (QDD) que compõe a Lei Orçamentária Anual (LOA)

• Análise de Viabilidades (REGIN)
  • Informações Turísticas